quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Trilha Sonora ECLIPSE - Eterno pra você - Fiuk - Hori

Um comentário:

  1. Eterno Pra Você é o nome da música da Banda Hóri, que faz parte da trilha sonora do filme Eclipse, que tem estréia prevista para essa Sexta.

    Confira abaixo a letra completa dessa música:

    Eterno Pra Você

    Sem você eu cheguei a pensar
    Em não mais viver
    Vou sangrar até morrer
    Se você não ficar

    Eu só quero ser
    Eterno pra você
    Só depende de nós
    Me beija e não para
    Dessa vez será pra sempre
    Vá em frente

    Seu cheiro me enlouquece
    Fico louco só de te ver
    Não consigo mais me conter
    Se partir eu não vou mais existir
    Minha vida chega ao fim

    Eu só quero ser
    Eterno pra você
    Só depende de nós
    Me beija e não para
    Dessa vez será pra sempre
    Vá em frente

    Nunca, eu disse nunca
    Me deixe mais uma vez
    Nunca, eu disse nunca
    Mais [3x]

    Eu só quero ser
    Eterno pra você
    Só depende de nós
    Me beija e não para
    Dessa vez será pra sempre
    Vá em frente

    Nunca, eu disse nunca
    Me deixe mais uma vez
    Nunca, eu disse nunca
    Mais [2x]
    Nunca mais

    ResponderExcluir