terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fik 22 online! A histórinha da vez é de autoria da Vanessa Trajano, de Brasília. O tema é Edward e Nessie e o título, Amor desconhecido. Bora ler para nos entretermos e prestigiarmos mais uma fic do ciclo de leitores. Boa leitura!

Amor desconhecido

Um estalo reverberou de dentro do corpo de Bella, dessa vez tão alto que tive a certeza de que qualquer um teria sido capaz de ouvi-lo. E então o silêncio.

Bella não gritou. Suas pernas se convulsionaram, espalmadas sobre a cama.

Por algumas frações de segundos o terror me paralisou. Eram esses os meus últimos minutos ao seu lado? A dor do pensamento foi tão intensa que nublou minha visão e minha mente flutuou num negro profundo. Desejei que esse fosse o momento no qual eu despertaria do meu pesadelo. Mas era realidade. A coisa havia adquirido força no interior de Bella e a estava matando. Tão incongruente com o teor da mente que eu ouvira ha poucas horas atrás… Quando meu rosto pousou sobre o volume em seu ventre, o que registrei foi um amor tão forte e genuíno que me deixou tonto, deslumbrado. Me senti agitado por dentro mas reprimi qualquer sentimento que pudesse me fazer perder o foco. Talvez eu finalmente estivesse ficando bom nisso… Eu sufocaria minha própria dor para amainar seu sofrimento. Estava despedaçado e morrendo junto com ela, mas Bella não precisava de minhas fraquezas agora. Eu ainda estava pagando por esta:

Havia atraído minha maldição para dentro dela, e a criatura dera o seu último golpe.

- Tire isso dela- Jacob rosnou exasperado. Arremessou um bisturi em minha mão.

Quando cravei meus dentes na protuberância da barriga e arranquei sua pele, minhas mãos tocaram um corpo suave e quente como fogo.

Meus olhos viraram para a pequena vida envolvida em meus braços . Um par de olhos cor de chocolate me observavam -afetuosos e assustados -, num rosto de porcelana.

A criança mais linda que meus olhos já vislumbraram era a face copiada de Bella, e para o meu total estarrecimento havia algo de mim em seus traços.

- Renesmee – sussurrei, fascinado.

Vi meu rosto espelhado em seus pensamentos e a realidade surgiu diante de mim como uma explosão; como escamas caindo dos olhos. Eu a desejei intensamente todo esse

tempo! O sentimento estivera sempre ali, em algum lugar bem aprisionado em meu coração de pedra. Meus lábios se estenderam nos cantos. Nossa filha.

Um amor que eu achei que não poderia caber em mim acabava de nascer, uma forma diferente e desconhecida de amor. Tão poderoso. Eterno.

Autora: Vanessa Trajano (@vanessahjt)



Nenhum comentário:

Postar um comentário